A TSURU FILMES
A vida passa silenciosa seguindo seu rumo e construindo sua história. Nosso trabalho é eternizar pequenas frações da sua marca. A Tsuru Filmes, tem como objetivo em realçar o que já é belo, através de uma comunicação que estreita a relação entre cliente e marca, desmistificando os processos de criação. Conteúdo audiovisual para marcas, curtas metragens e clipes musicais.

ANA PAULA OBEID
Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, atua na área desde 2008,trabalhou na subprefeitura do butantã, e em escritórios de arquitetura com projetos executivos e visualização 3D. Cursou em 2010-2011 um período da graduação na Universidade Europea de Madrid. Desde 2012 dedica-se ao Planejamento Urbano, trabalhou na Cipasa Urbanismo, no Programa de Recuperação dos Mananciais de São Paulo e como Sócia fundadora do Estúdio Hiperativo : estúdio de arquitetura fotografia e artes gráficas. Atualmente atua como fotógrafa e artista freelancer, e trabalha com produção e direção de arte na Tsuru Filmes.
ISABELA MEKITARIAN
Nascida em São Paulo, é Bacharel em Fotografia e cursou cinema na Operahaus: Instituto de Cinema de São Paulo. Trabalhou na Galeria Nikon bem como na área de fotografia de still na Vivara e Jack Vartanian. Desde 2013 se dedica a produção audiovisual e fotografia autoral e editorial.Teve fotografias publicadas nas revistas Viverde, Canopus, Veja e revista São Paulo da Folha de São Paulo. Participou das exposições Gigante e Intimista, 2011 em São Paulo e Postais, 2013 em São Paulo. Atualmente é fotógrafa freelancer e também trabalha com produção e edição audiovisual na Tsuru Filmes.

THIAGO GIACOBELLI
Nascido em São Paulo, sempre teve seus interesses voltados para área artística. Cursou a Escola de Artes Gráficas SENAI em 2004 e em seguida, optou em iniciar o curso de Arquitetura e Urbanismo no Mackenzie. Com anseios de descobrir o mundo, trancou o curso para realizar um intercâmbio na Itália, permanecendo na Europa por 1 ano. Ao regressar à São Paulo decidiu trocar o curso para Bacharelado em Fotografia no centro Universitário Senac. Hoje, depois de ter passado por algumas Editoras como Abril, Trip e Mol, segue realizando trabalhos fotográficos com algumas exposições em destaque: Latitudes (2013), Gigante e Intimista (2011), Sombras de São Paulo (2016) em Monza, na Itália. Há 6 anos trabalha com produção e edição de vídeo e desde 2015 iniciou alguns projetos de Cinema imersivo e realidade Virtual. Deste projeto, surgiu o trabalho coletivo Diving Lines (2016) exposto na Galeria Digital do Sesi em São Paulo.
